วันพุธที่ 22 พฤษภาคม พ.ศ. 2556

Menu Corinthians pra pes 6 By Alemoarts Reupando a (PEDIDO)
















Há um tempo atrás eu postei aqui uma coletânea de menus e_text para pes 6. Tive até alguns de meus trabalhos plagiados, bem, isso não vem ao caso. Quem segue o mundodopes desde o começo sabe da qualidades e credibilidade que ganhamos em todos estes anos de edição para PES. Mas é sempre chato ver nosso trabalho sendo usado de má fé por "outros".
Este menu por exemplo, foi um dos muitos de meus trabalhos plagiados e agora estou reupando aqui a pedidos!
Me ajudem a manter a credibilidade deste site e denuncie os FALSÁRIOS!  

OBS: Estarei reupando todos os meus menus que estão com links quebrados!

Senha: Não
 

0 ความคิดเห็น:

แสดงความคิดเห็น

free html hit counter
.
pes6eleventhailand.blogspot.com Webutation
ping fast  my blog, website, or RSS feed for Free